Tactical Shinigami's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioTeamGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apresentação] Nigh7 e 9K

Ir para baixo 
+2
ShaunSPT
Nigh7
6 participantes
AutorMensagem
Nigh7
NooB
NooB



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2010

[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K EmptyDom Nov 14, 2010 8:52 pm

Boas, venho apresentar me a mim e "apresentar" o meu clã.

Sou o Nigh7 tenho 17 anos e sou do Porto, provavelmente quem já esteve numa XL Party já me conhece. As minhas psn são Nigh7hawk14 e Nigh7-9K. Sintam se a vontade para me adicionar assim que o problema do BO for resolvido, pq quanto mais amigos na Friend List mais lag se tem.

Agora o ponto fulcral.

Venho por parte dos Portugal Team com o intuito de fazer uma “apresentação”.

Como sabem, os [POR] são o clã português mais antigo e ainda em actividade na PS3, formados em 23 de Setembro de 2007, tendo como base princípios como o respeito, humildade, amizade e lealdade. Demos asas à competição via GameBattles nos tempos do CoD4, e desde aí não paramos.

Passamos por muitos altos: estivemos sempre no topo nas ladders da GB, o clã prosperava porque tinha membros muito activos e além disso muito bons jogadores, e também encorajávamos outros clãs à competição. Membros antigos saíam, mas outros novos entravam, num ciclo virtuoso. Mas como tudo na vida, nem tudo são rosas. Durante o “tempo” do Killzone 2, perdemos um dos nossos membros, que também era um dos fundadores do clã, e passamos neste momento pelo nosso período mais negro apesar de termos estado em 7º lugar da ladder interna. Pelo clã que éramos, e pelas pessoas que somos, demos a volta por cima, e voltamos ao topo. E é isto que faz um grande clã: não ser apenas bom quando está no topo, mas sim estar em baixo e voltar ao topo. E neste aspecto o nosso clã é o melhor, por mais taças ou vitórias que todos os outros alcancem.

Os tempos mudam e então também achamos que estava na altura de mudarmos. Com a chegada do Black Ops, os [POR] iam mudar de imagem e assim foi.

Somos agora os Nine K1ngs, [9K]. Com uma nova imagem, vem o resto, por isso agora passamos a estar em www.9k1ngs.com. No nosso novo site poderão:

- Acompanhar os resultados, vídeos, e streams em directo das wars dos Nine K1ngs;

- Ler notícias sobre o mundo gaming actualizadas diariamente;

- Discutir todo o tipo de temas nos nossos fóruns.
Mudamos de nome, mas os nossos princípios e espírito competitivo mantêm-se. Podemos não ter um trabalho muito “pró-comunidade”, mas a comunidade também se representa com vitórias e competição.
Posto isto, venham visitar-nos e não hesitem em colocar as vossas questões!

Até já.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaunSPT
PS3Team Oficial
PS3Team Oficial
ShaunSPT


Mensagens : 254
Pontos : 219
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K EmptyDom Nov 14, 2010 9:09 pm

Bem vindo ao nosso cantinho Nigh7, boa apresentação, vou fazer copia dela para o nosso quadro de clans e actualizar o clan e boa sorte também para continuarem esse caminho 9K! Já estive a espreitar o vosso site e está espectacular! Diverte te/Divirtam se por aqui tbm lol

Salu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001243753708
MauroSantos
NiceMember
NiceMember
MauroSantos


Mensagens : 490
Pontos : 381
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/08/2010

[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K EmptyDom Nov 14, 2010 10:00 pm

Bem Vindo Night7
Como o Shaun ja disse foi uma boa apresentação muito boa até tambem ja dei uma vista de olhos no Fórum
E Esta brutal mesmo
Espero que nos encontremos por a PSN, se ainda tiverem no MW2 e se quiserem jogar adicionem me MauroSantos é o ID
Abraço e Boa Sorte para os Nine Kings Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT
PS3Team Líder
PS3Team Líder
RazGrizFabio_PT


Mensagens : 773
Pontos : 619
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila do Conde / Porto

[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K EmptySeg Nov 15, 2010 1:27 am

Ja tive com o Night 2x ele e daqui do Norte xD
Bem boa sorte ai para o novo projecto (mudança de nome) xD
E que continuem a ser a equipa que eram e cada vez melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tacticalshinigamis13.forumeiros.com/forum.htm
Fabinho_10
PS3Team Sub líder
PS3Team Sub líder
Fabinho_10


Mensagens : 469
Pontos : 251
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33
Localização : Maia\Porto

[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K EmptySeg Nov 15, 2010 3:18 am

Boas Night bem vindo ao nosso forum..
Boa sorte para o vosso cla, agora os 9K, e que continuem a representar a comunidade portuguesa como
têm representado...
Voces sao inspiraçao e exemplos a seguir na nossa comunidade!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT
PS3Team Líder
PS3Team Líder
RazGrizFabio_PT


Mensagens : 773
Pontos : 619
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila do Conde / Porto

[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K EmptySeg Nov 15, 2010 3:23 am

Mesmo Fabio que representem e continuem fonte de inspiração para o pessoal Tuga Gamer, alias como quem me conhece bem sabe que os POR eram e sao a minha team Tuga favorita devido ao seu estilo de jogo, organização e pelo que fazem ao representar em muitos lados a comunidade Tuga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tacticalshinigamis13.forumeiros.com/forum.htm
BUZZARD
NooB
NooB
BUZZARD


Mensagens : 48
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/09/2010
Localização : Santarém

[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K EmptySeg Nov 15, 2010 9:00 pm

BEM-VINDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Nigh7 e 9K Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Nigh7 e 9K   [Apresentação] Nigh7 e 9K Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Nigh7 e 9K
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] maulver
» [Apresentação] MVP
» [Apresentação] kikomartins
» [Apresentação] BooNKeeRz
» [Apresentação] Fuk1lla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tactical Shinigami's :: Apresenta-te à Comunidade!-
Ir para: