Tactical Shinigami's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioTeamGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apresentação] 100Nome

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
100Nome
NooB
NooB



Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2010

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptyQua Abr 28, 2010 9:20 pm

Boas pessoal, pensso que ainda n existe uma secção de apresentaçoes, assim sendo decidi postar aqui a minha apresentação aqui nesta secção!!!

bem meu nome é kevin, tnho 20 anos e sou um addicted em MW2 =D


P.S- Sou um ods organizadores do primeiro torneio que o meu clan vai organizar e nos somos os Portugal Squad[PTSQ], como tal, conheci o lider deste clan o razgriz que me deu aqui o vosso forum, como tal eu estou a contar com a vossa presença no torneio, para tal teem que fazer a inscriçao no nosso forum portugal-squad.pt.vu, nos estamos a divulgar o torneio para termos equipas sufecientes para organizar algo minimamente bom =D por isso quanto mais equipas melhor!! passem no forum e inscrevam se, esta um topico criado especificamente para o torneio!!

melhores cumprimentos e boa sorte para vcs todos!!

abraço,100Nome
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT
PS3Team Líder
PS3Team Líder
RazGrizFabio_PT


Mensagens : 773
Pontos : 619
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila do Conde / Porto

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptyQui Abr 29, 2010 2:08 am

Bem vindo Kevin, deste uma ideia fixe, a cena de apresentar!!!
Nos Desejamos a ti e a tua equipa Boa Sorte e alguma cena e so pedirem xD
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://tacticalshinigamis13.forumeiros.com/forum.htm
Diggy_PT
NooB
NooB
Diggy_PT


Mensagens : 15
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 26
Localização : Porto

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptyQui Abr 29, 2010 2:53 am

ya ganda ideia
Ir para o topo Ir para baixo
ShaunSPT
PS3Team Oficial
PS3Team Oficial
ShaunSPT


Mensagens : 254
Pontos : 219
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptyQui Abr 29, 2010 3:10 am

Boas 100nome prazer e bem vindo ao nosso forum devo de já dizer que tens um nome muito criativo lool curti xD, mudei o teu tópico para aqui a seguir a tua ideia que o pessoal tbm curtiu e assim a malta toda que se quiser apresentar e só postar! obrigado e boa sorte cm o clan! P&L
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001243753708
100Nome
NooB
NooB



Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2010

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptyQui Abr 29, 2010 3:49 pm

obrigado pela recepção pessoal!!! =D

Enquanto ao torneio, vcs querem participar????
o torneio deverá começar dia 10 do proximo mês, assim ser a gente precisa de ter algumas equipas inscritas, e ainda so temos 5 ou 6, e era positivo vcs participarem!! xD

Por agora a unica ajuda que necessito é a divulgar o torneio por ai a fora, mas eu ja ando a tratar disso, mas toda a ajuda é bem vinda =D

vcs ainda n passaram pelo nosso forum pensso eu, passem por lá e inscrevam a vossa equipa pessoal =D bora la avançar e mais que n seja so para o divertimento e para o socialize entre tugas =D


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT
PS3Team Líder
PS3Team Líder
RazGrizFabio_PT


Mensagens : 773
Pontos : 619
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila do Conde / Porto

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptySex Abr 30, 2010 2:07 am

Não te preocupes que nos entramos, só andamos um pouco ocupados com as cenas da equipa, mas mal arranje-se tempo vamos la e inscrevemos
Ir para o topo Ir para baixo
https://tacticalshinigamis13.forumeiros.com/forum.htm
100Nome
NooB
NooB



Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/04/2010

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptySeg maio 03, 2010 3:51 pm

boas pessoal...

eu n me preocupo =D apenas queremos arranjar pelo menos 12 equipas para tentarmos fazer algo de bom e saudavel, e mts dos clans nao podem por motivos vários! =S ou é isto ou aquilo! lol

Nos ja temos perto de 9 equipas inscritas, embora que so tejam 6 inscriçoes no forum!
e como o torneio se td correr bem começa dia 10, nos so aceitamos inscriçoes ate dia 8 ou 9.... a data começa a ficar curta! =S

bem se quiserem eu faço a vossa inscriçao, apenas teem que me dar os 6 jogadores ( sendo 1 suplementar) e destes escolher um admin, tal como estao nas regras que vos foram fornecidas! por isso ja sabem, se n tiverem tempo digam.me os nomes que eu mesmo faço a vossa inscrição!!

abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
RazGrizFabio_PT
PS3Team Líder
PS3Team Líder
RazGrizFabio_PT


Mensagens : 773
Pontos : 619
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila do Conde / Porto

[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome EmptyTer maio 04, 2010 2:25 am

Não te preocupes que nos vamos lá, so andamops um pouco ocupados com umas cenas, e n tem dado tempo pa mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://tacticalshinigamis13.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] 100Nome Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] 100Nome   [Apresentação] 100Nome Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] 100Nome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] maulver
» [Apresentação] MVP
» [Apresentação] BUZZARD
» [Apresentação] Manatajunior!
» [Apresentação] toLazytoThink

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tactical Shinigami's :: Apresenta-te à Comunidade!-
Ir para: