Tactical Shinigami's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioTeamGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apresentação] Fuk1lla

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dwaq
NooB
NooB
Dwaq


Mensagens : 13
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 32
Localização : Aveiro

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 5:34 am

Boas,

O meu nome é Marcel tenho 19 anos e sou de Aveiro.

Não sei muito bem como é que isto funciona mas gostava de saber cm é que entro para a team visto que tenho andado a jogar com o pessoal (CR_Arcanjo, Messi, MVP, etc).


Já agora gostaria de saber que tipo de micro/headset é que o pessoal usa pq eu comprei um auricular da sony ps3 mas não gosto muito pq só me transmite o som das vozes do pessoal e o som do jogo vem da tv.

Já agora aviso que sou estudante universitário e por vezes não tenho muito tempo para jogar, mas durante a semana vou jogando na ps3 de um amigo meu que mora na mesma casa que eu apesar da net laggar na maior parte das vezes

PSN ID: Fuk1lla

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
messi_11_viso
NiceMember
NiceMember
messi_11_viso


Mensagens : 106
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 32
Localização : Viso- Porto

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 6:36 am

Bem vindo mano, tens de pedir try out e começas a fazer recruta com o resto da malta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
supermix_85
NiceMember
NiceMember
supermix_85


Mensagens : 113
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : Viseu

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 3:43 pm

Welcome fulla afro
Ir para o topo Ir para baixo
MVP
NiceMember
NiceMember
MVP