Tactical Shinigami's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioTeamGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Apresentação] Fuk1lla

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dwaq
NooB
NooB
Dwaq


Mensagens : 13
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 32
Localização : Aveiro

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 5:34 am

Boas,

O meu nome é Marcel tenho 19 anos e sou de Aveiro.

Não sei muito bem como é que isto funciona mas gostava de saber cm é que entro para a team visto que tenho andado a jogar com o pessoal (CR_Arcanjo, Messi, MVP, etc).


Já agora gostaria de saber que tipo de micro/headset é que o pessoal usa pq eu comprei um auricular da sony ps3 mas não gosto muito pq só me transmite o som das vozes do pessoal e o som do jogo vem da tv.

Já agora aviso que sou estudante universitário e por vezes não tenho muito tempo para jogar, mas durante a semana vou jogando na ps3 de um amigo meu que mora na mesma casa que eu apesar da net laggar na maior parte das vezes

PSN ID: Fuk1lla

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
messi_11_viso
NiceMember
NiceMember
messi_11_viso


Mensagens : 106
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 32
Localização : Viso- Porto

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 6:36 am

Bem vindo mano, tens de pedir try out e começas a fazer recruta com o resto da malta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
supermix_85
NiceMember
NiceMember
supermix_85


Mensagens : 113
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : Viseu

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 3:43 pm

Welcome fulla afro
Ir para o topo Ir para baixo
MVP
NiceMember
NiceMember
MVP


Mensagens : 363
Pontos : 309
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/08/2010

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 8:19 pm

Olaa Fukila mais uma vez !

bem primeiro que tudo, bem vindo ao nosso fórum que em breve se tornará um site.
como é que isto funciona? jogamos na MLG Game Battles em doubles e em teams (TS'K e TS'D) já deves ter notado quando jogas conosco... tens uma recruta que dura aproximadamente um mês, para te conhecermos melhor, avaliar-te como pessoa e como jogador, tens que ser participativo no fórum também...

quanto ao headset, é o que a maioria das pessoas usam... e a ideia é mesmo essa a televisão dar-te som de jogo
e as vozes através do headset... eu e o messi acho que somos os unicos que temos o Sony Playstation Eye (a câmara), mas ouvimos os outros através da televisão.

outra coisa, não tens uma ps3 tua com o jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dwaq
NooB
NooB
Dwaq


Mensagens : 13
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 32
Localização : Aveiro

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 9:52 pm

Sim tenho ps3 "minha" (namorado da minha mãe) com o jogo. Mas nessa só jogo ao fim de semana ou em ferias.
Durante a semana como moro fora de casa jogo na dum colega meu que mora comigo que também tem o jogo apesar da net ser uma m£rd@.

Em relação ao headset o que eu queria saber era qual é que o pessoal usa, porque eu também tenho o Sony Playstation Eye e acabei por comprar este: [Apresentação] Fuk1lla Sony_playstation_3_bluetooth_headset mas queria ver se comprava outro melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
MVP
NiceMember
NiceMember
MVP


Mensagens : 363
Pontos : 309
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/08/2010

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 10:11 pm

ok muito bem...
so se comprares um headset/headphones por bluetooth
Ir para o topo Ir para baixo
Staminnax
NooB
NooB
Staminnax


Mensagens : 23
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Braga

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 10:50 pm

boas eu uso esse como tu, embora haja pessoal que se queira que falo baixo lol , nao e tamir? bem tambem sou recruta e bem-vindo, claro que nao gosto da concorrencia mas la vai ter de ser lol, na brinca, bem vindo fuki boa sorte e sempre que puderes treina ai comigo lol assim eu aprendo ctg e tu cmg espero....
Ir para o topo Ir para baixo
MVP
NiceMember
NiceMember
MVP


Mensagens : 363
Pontos : 309
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/08/2010

[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla EmptyQua Fev 16, 2011 10:53 pm

Staminnax escreveu:
boas eu uso esse como tu, embora haja pessoal que se queira que falo baixo lol , nao e tamir? bem tambem sou recruta e bem-vindo, claro que nao gosto da concorrencia mas la vai ter de ser lol, na brinca, bem vindo fuki boa sorte e sempre que puderes treina ai comigo lol assim eu aprendo ctg e tu cmg espero....

uma vez que temos lugares livres não há concorência, a única coisa é se estão a nível ou não para entrar no clan...

eu não quero que fales baixo, eu quero que fales alto lOOOl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Fuk1lla Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Fuk1lla   [Apresentação] Fuk1lla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Fuk1lla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] maulver
» [Apresentação] MVP
» [Apresentação] kikomartins
» [Apresentação] BooNKeeRz
» [Apresentação] MauroSantos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tactical Shinigami's :: Apresenta-te à Comunidade!-
Ir para: